A Stellantis convoca os proprietários dos veículos da marca Fiat, modelo Pulse, ano-modelo 2022, para, a partir do dia 7 de março de 2022, a agendar o comparecimento a uma das concessionárias da rede Fiat a fim de que sejam providenciadas a análise e, se necessária, a substituição da central do sensor de estacionamento dos veículos convocados. Segundo a empresa, “foi identificada a possibilidade de a central do sensor de estacionamento apresentar problemas internos, que desabilitam o sinal sonoro indicativo da aproximação de obstáculos, dianteiro ou traseiro, com o veículo em movimento de manobras, potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros”.
Os serviços, continua, serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde. Por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente uma hora.
Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo WhatsApp (31) 2123-6000 ou pelo tel. (0800) 707-1000. A empresa ainda não informou quantas unidades do Pulse estão envolvidas no recall.