Nessa apresentação a marca mostrará seus novos produtos, conceitos exclusivos, além de superesportivos inéditos no Brasil, como o Corvette C7. O executivo norte-americano vem ao país especialmente para o evento.
A General Motors confirma que o presidente mundial da empresa, Dan Ammann, participará da coletiva de imprensa da Chevrolet no Salão de São Paulo nesta terça (28), às 9h30.
Nessa apresentação a marca mostrará seus novos produtos, conceitos exclusivos, além de superesportivos inéditos no Brasil, como o Corvette C7. O executivo norte-americano vem ao país especialmente para o evento.
Dentro de sua linha de séries especiais, a versão RS é uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo por agregar acabamentos exclusivos que proporcionam um design mais esportivo ao veículo.
Se existe um setor que mais cresce em meio à pandemia, esse setor responde pelo nome de agronegócio – é o que mais cresce na economia, e a forte ligação da Chevrolet S10 com o campo ganha ainda mais relevância.
O próximo lançamento da Chevrolet vem aí é a nova picape média S10, que chega às concessionárias da marca ainda no terceiro trimestre deste ano.
É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.