O estande da marca chega com experiências inovadoras em uma área de 2.750 m², concebida para ressaltar a tecnologia e conectividade em enormes telas de LED que terão uma programação integrada com toda a iluminação criada para o espaço.
Além disso, o estande ainda contará com a Chevrolet FanStore para os apaixonados pela marca. Entre as atrações, estão lançamentos como os novos Tracker, Cruze Sport6 e o Camaro, protótipos inéditos como S10 Xtreme, S10 Trailboss e as versões Montana Activ, Cruze Super TC2000, Cobalt Midnight e a edição comemorativa Camaro Fifity.
Chevrolet Cruze Sport6, que será vendido em dezembro
Isso tudo além da nova linha completa da marca com os novos Onix Activ, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, S10, Trailblazer e o carro mais vendido do ano, o Chevrolet Onix. O público que visitar o espaço poderá ainda experimentar as ativações com o foco em tecnologia com o aguardado modelo totalmente elétrico, Chevrolet Bolt EV.
O SUV compacto Tracker, que vem bem recheado de equipamentos
Os visitantes terão a oportunidade de competir com os pilotos no “Stock Car Challenge” em uma pista de autorama recheada com miniaturas dos novos Chevrolet Cruze que competem na categoria. Outra novidade da Chevrolet no salão este ano é a pista off-road montada em um espaço de 2.020 m² onde os clientes poderão explorar o máximo que a S10 e a Trailblazer oferecem.
Tracker
Com lançamento simultâneo em seus principais mercados, o Novo Tracker estreia no Brasil cheio de novidades. Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local.
Entre elas destacam-se o motor 1.4 turbo Flex com injeção direta de alto desempenho e eficiência energética, a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/start. Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento.
O novo Tracker está também mais completo. Entre os itens inéditos disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade. Destacam-se alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.
O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.
Cobalt Midnight, Montana Activ, S10 Trailboss e S10 Xtreme
“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, afirma Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
O novo Tracker chega às lojas no fim de novembro em duas versões de acabamento: LT e LTZ, sempre com o motor turbo Flex de até 153 cv, associado a uma transmissão automática de seis marchas. Serão cinco opções de cor: branco Summit, preto Ouro Negro, prata Switchblade e as inéditas vermelho Baroque e cinza Graphite.
Outro lançamento guardado para o salão é o novo Cruze Sport6, versão hatch do modelo apresentado em maio. O modelo incorpora as evoluções tecnológicas trazidas pelo “irmão maior” e adiciona ainda visual e comportamento dinâmico mais esportivos - características valorizadas por consumidores de veículos do segmento.
Outras novidades são o motor 1.4 turbo com injeção direta de combustível de 153 cv, a última geração da transmissão automática de seis marchas e o sistema Stop/start (desliga temporariamente a ignição durantes paradas). A versão 2017 do Cruze traz avanços na tecnologia OnStar.
Além dos conhecidos serviços de emergência, segurança, proteção patrimonial, concierge e navegação, há uma nova versão do aplicativo, que permite ao usuário consultar um número maior de parâmetro do veículo pelo celular. Chamado de Diagnóstico Avançado, a função informa se há condições irregulares em diversos sistemas do carro. O modelo está previsto para chegar às concessionárias em dezembro.