Há as versões 90 e 110: cada uma com quatro opções de motores: duas a diesel – D200 e D240 e outras duas a gasolina – P300 e P400 MHEV. O modelo possui uma silhueta instantaneamente reconhecível que apresenta elementos característicos do Defender original, incluindo dianteiras curtas e saliências traseiras.
Na tecnologia do século 21, o novo sistema de infotenimento Pivi Pro, vem com uma interface mais intuitiva, enquanto o sistema Software-Over-The-Air fornece o software sempre mais atualizado a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo, automaticamente.
O Defender 110, disponível com 5+2 assentos em quatro pacotes de acessórios distintos (Explorer, Adventure, Country e Urban) e com 170 acessórios individuais, será acompanhado por uma versão menor, o Defender 90, além de modelos comerciais duráveis e versáteis.
Eficiência em sua essência: motorizações eletrificadas serão introduzidas ao Defender com opções de veículos elétricos mild-hybrid e plug-in, em complemento aos poderosos e eficientes motores nas versões diesel ou gasolina
Interior Moderno: o interior funcional, durável e flexivel é único com elementos estruturais expostos e um assento dianteiro central extra – perfeito para dividir aventuras com a família.
Tecnologia inteligente off-road: O sistema Terrain Response 2, tecnologia pioneira da Land Rover foi ainda mais aperfeiçoado com o novo Wade Programme, enquanto Configurable Terrain Response permite que o motorista configure com mais precisão
Pronto para expedição: A combinação de carga útil máxima de 900kg, teto estático de até 300kg, capacidade de reboque de 3,720 kg e profundidade de mergulho de até 900mm, fazem do novo Defender o 4x4 ideal para aventuras em qualquer tipo de terreno
O modelo deverá desembarcar no mercado brasileiro ao longo de 2020. Preços e especificações técnicas das versões estarão disponíveis aos clientes brasileiros ainda não estão confirmados.