publicidade

publicidade
  • Home
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
publicidade

10/01/2020 - 13h12
NOTÍCIAS > FAST FAST FOOD

Pasquale aprova pedido por aplicativo do veículo

Será possível acessar o cardápio, pagar e ver que restaurante está na rota
Do Carpress
Luís Perez/Carpress Pasquale posa ao lado de seu 500, que não vem mais ao Brasil Pasquale posa ao lado de seu 500, que não vem mais ao Brasil

Responsável pela pronúncia correta do plural de hambúrguer (hambúrgueres e não hamburguers) no jingle do Big Mac e fiel proprietário de um Cinquecento, o professor de português Pasquale Cipro Neto aprova a novidade anunciada hoje pela FCA (Fiat Chysler Automobiles).

A empresa e o McDonald’s no Brasil anunciam parceria para tornar a experiência na rede de alimentação cada vez mais simples e ágil. Diretamente pelo carro, será possível acessar o cardápio do McDonald’s, escolher o que deseja pedir, pagar e decidir qual restaurante melhor se encaixa em sua rota. A expectativa é de que os testes com os consumidores comecem no primeiro semestre de 2020.

“Aí a grande vantagem é a pressa, é a coisa sair mais rápida. Para quem gosta, espero que fucione”, diz Pasquale. A iniciativa faz parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que busca entender os diversos momentos do consumidor e seu relacionamento com outras marcas e, assim, identificar oportunidades de desenvolvimento de soluções colaborativas.

Essa novidade também faz parte da estratégia do McDonald’s de oferecer mais protagonismo, comodidade e agilidade aos clientes na hora de realizar um pedido para saciar a #FomeDeMc. De acordo com o diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, o propósito da parceria é a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas.

“Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, completa o diretor.

Para Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, essa parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência. “Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar.”

“É bem interessante, sobretudo se o aplicativo for muito bem abastecido. Se só der o trivial, não vejo grande vantagem”, finaliza Pasquale.

Notícias relacionadas

Mobi ganha versão Trekking por R$ 47.390

O Fiat Mobi ganha melhorias em sua linha 2021, bem como uma nova versão, a Trekking. Ela se junta às configurações Easy e Like para oferecer ao consumidor uma solução inteligente de mobilidade urbana, principalmente nas grandes metrópoles do país, com muito estilo.

“Torinho” do século passado se reinventa

De pensar que ela foi lançada no século passado. Sucumbiram as stations, algumas congêneres, mas a Fiat Strada se mantém líder absoluta da categoria há 20 anos – e só agora chega à segunda geração totalmente renovada.

Nova Strada tem preços desde R$ 63.590

A Fiat Strada passa por sua maior reformulação desde que foi lançada, há mais de duas décadas. Traz ampla gama de versões com a direito a cabine dupla de quatro portas e é a única na categoria para cinco ocupantes, fazendo dela boa opção para atender múltiplos usos (trabalho e lazer).

Fiat lança Fiorino Ambulância por R$ 99.790

A Fiat lança o Fiorino Ambulância, que chega ao preço de R$ 99.790. O veículo é destinado ao transporte de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoções simples e eletivas. O Fiorino Ambulância recebeu a adaptação necessária para essa finalidade.

Carro do “dr. Antonio Ermírio”, Prêmio era lançado há 35 anos

Era lançado em março de 1985 o Fiat Prêmio, que chegava para inovar e impressionar o mercado com atributos e itens inéditos no país, consolidando a fabricante italiana no segmento de sedãs.

Palavras-chave:
  • fiat
voltar ao topo
publicidade

Últimas Notícias

  • Volkswagen do Brasil anuncia duas promoções na área de Comunicação
  • Cruze clássico fica mais "esportivão"
  • Começando a pensar em viajar? Veja que carros alugar no Exterior
  • Jetta GLI tem preço salgado, mas é um doce prazer de dirigir
  • Troca-troca: confira os carros que saem e os que chegam
  • Ford anuncia fim da produção de veículos no Brasil
  • Caoa Chery lança versão RXS de seu sedã Arrizo 5 por R$ 84.390
  • Volvo XC40 híbrido economiza combustível, mas não aceleração
  • Confira dez dicas para que o carro não estrague o seu final de ano
  • Renault é 1ª montadora a lançar agendamento pelo WhatsApp
  • Indício de fim de linha, Volkswagen up! chega na versão única Xtreme
  • Uma década atrás, Ford prometia SUV derivado da Ranger
  • Série especial do Audi Q3 chega em janeiro por R$ 255.990
  • Ford cria traje com refletores para promover segurança de ciclistas
  • Andamos no Atron 1635, um dos 12 últimos 'bicudos' da Mercedes-Benz
Mais notícias
publicidade
publicidade

Mais Lidas

  • Começando a pensar em viajar? Veja que carros alugar no Exterior
  • Cruze clássico fica mais "esportivão"
  • Volkswagen do Brasil anuncia duas promoções na área de Comunicação
Leia mais
publicidade
publicidade
publicidade
  • Home
  • Canais
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
  • Ela e os Carros
  • Multimídia
  • TV Carpress
  • Galeria de fotos
  • Mais na web
  • YouTube Tele Perez Oficial
  • Especiais
  • Salão de Paris
  • Salão de SP
  • Salão de Detroit
  • Salão de Frankfurt
  • Um mês com...
  • Sobre o Carpress
  • Expediente
  • Media kit
  • Contato
  • Normas de segurança e privacidade
Desenvolvido por ADR Web
© 2006-2021 Carpress® - Todos os direitos reservados
Scroll to Top

É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.

publicidade

publicidade