Acontece que era só. Só? Não pense em “só” como pouca coisa, pois um veículo cujo prefixo para o porte é sub (compacto) não e pouca coisa ter seu equivalente como sendo super (conectado). Talvez daí o “Outsider”, o “fora da casinha”.
Afora mudanças cosméticas, sobretudo na dianteira, motorização, suspensão e quetais seguem os mesmos. Não há pneu de uso misto. O motor é o mesmo 1.0 três-cilindros de 66 cv a 70 cv das demais versões. Como apresentar o carro, então!? Eureka!
Vamos ao imaginário – menos, Perez, menos... Não, não acho que o Kwid Outsider poderia convocar o Pica-Pau, muito menos o Popeye ou algo parecido com o que fez o Chevrolet Prisma 2006, que lançou mão de uma série de personagens. Mas a Caverna do Dragão até que lhe caiu bem.
Se não quer um spoiler rápido – mas ainda assim um spoiler, pare de ler agora. A Audi, que possivelmente injetou recursos consideráveis na nova saga do Homem Aranha que está bombando nos cinemas deste fim de semana quase não exibe seu e-tron no longa.
Versão chega para ser a top de linha do subcompacto Kwid
No comercial da Caverna, digo, do Kwid Outsider, mais aparecem os personagens da (para repetir propositalmente a palavra) saga de Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bobby do que o próprio carro. Ele (o carro) é bom, econômico, desempenha bem, é fácil de manobrar, estacionar, é leve.
Custando R$ 43.990, vem com barras de teto, skis frontal e traseiro, moldura do farol de neblina, proteção lateral, retrovisores elétricos, calotas na cor preta, detalhes em laranja no volante, câmbio, portas e bancos. No alto há interior com detalhes em laranja. Para completar o visual, barras longitudinais.
Traz Media Evolution com Android Auto, Apple Carplay e câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas, rodas Flexwheel e chave dobrável. Não muda altura livre do solo (21 centímetros), ângulo de entrada (24°) e de saída (40°). A versão Outsider traz opções de cores Orange Ocre, branco Marfim, vermelho Fogo, branco Neige, prata Étoile e preto Nacré.