Segundo a marca japonesa, trata-se da Temporada do Novo Nissan Kicks, propondo-se “ativar a atitude” de todos os brasileiros”. Não foram apresentados detalhes, a não ser a nova dianteira com os faróis iluminando o caminho.
A Nissan realizou há poucos minutos, por meio de uma apresentação online, uma apresentação do novo Kicks, que chega ao Brasil em março, simultaneamente aos mercados de Chile e Peru. Em abril será a vez da Argentina.
Segundo a marca japonesa, trata-se da Temporada do Novo Nissan Kicks, propondo-se “ativar a atitude” de todos os brasileiros”. Não foram apresentados detalhes, a não ser a nova dianteira com os faróis iluminando o caminho.
A Nissan abriu sua primeira concessionária na América do Sul com a nova identidade visual da marca. A loja fica na cidade de Gravataí (RS) e também é uma das pioneiras em todo o mundo a adotar o novo logotipo global da Nissan.
A guerra das picapes se acirrou mais ainda depois do lançamento de novas versões para a Chevrolet S10, Volkswagen Amarok e Ford Ranger. Já a Nissan Frontier, lançada um pouco antes do início da pandemia em março numa expedição pelo interior do País, e um pouco menos falada na mídia nos últimos meses, continua porém acelerando e conquistando importantes resultados de mercado mês a mês. A picape conquistou em outubro a liderança do segmento na Grande São Paulo, incluindo a cidade de São Paulo, um dos maiores mercados do Brasil, e mais três importantes capitais de estados: Salvador, Recife e João Pessoa. Além disso, liderou em mais de uma dezena de importantes cidades do país.
A Nissan lança no Brasil o novo Versa, que ficou mais tecnológico e confortável. São quatro versões: Sense manual (R$ 72.990), Sense CVT (R$ 77.990), Advance CVT (R$ 83.490) e Exclusive CVT (R$ 92.990). É produzido no México e não tira de linha o atual Versa, pois é posicionado em um segmento superior.
Confirmado para chegar ao Brasil até o fim deste ano o totalmente renovado Nissan Versa já está sendo fabricado na fábrica da marca japonesa em Aguascalientes, no México, com as especificações para o mercado brasileiro.
Como parte de um processo de expansão da marca na região e no país, a Nissan Argentina anuncia um novo investimento de US$ 130 milhões com o objetivo de incrementar ainda mais a linha da picape produzida atualmente no Complexo Industrial de Santa Isabel, na província de Córdoba.
É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.