A produção será iniciada nas próximas semanas e a previsão é que os veículos sejam entregues em setembro, sempre de acordo com todas as orientações do Ministério da Saúde. “O sucesso na pré-venda do Audi R8 é uma demonstração clara da paixão dos consumidores brasileiros pelo mais icônico superesportivo da Audi”, afirma Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil.
“Além disso, as múltiplas possibilidades de personalização do produto, antes mesmo de o veículo ser fabricado, proporcionaram aos nossos clientes uma experiência única e absolutamente exclusiva, tornando o processo de reserva ainda mais especial.”
O superesportivo tem motor central-traseiro V10 que gera 610 cv de potência e 560 Nm de torque que assegura aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão é a S tronic de sete velocidades e conta com renovado sistema de tração quattro.
O Audi virtual cockpit apresenta todas as informações ao motorista em sua tela de 12,3 polegadas com gráficos elaborados. O R8 possui ainda as mais recentes tecnologias em termos de infotainment, com MMI touch, Audi smartphone interface e sistema de som Bang & Olufsen como equipamentos de série.