publicidade

publicidade
  • Home
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
publicidade

17/07/2014 - 16h42
NOTÍCIAS > NOVO VISUAL

Hyundai inaugura no Brasil novo conceito de concessionária

Objetivo é demonstrar no layout equilíbrio entre natureza e tecnologia
Do Carpress
Divulgação Concessionária Sinal da Hyundai, em Diadema (Grande São Paulo) Concessionária Sinal da Hyundai, em Diadema (Grande São Paulo)

A Hyundai acaba de apresentar seu novo conceito global de identidade de concessionárias. O objetivo é reforçar a identidade global da marca (batizada de  Modern Premium) e promover o equilíbrio entre a natureza e tecnologia e das culturas ocidental e oriental no layout.

“O conceito que está por trás de todas as nossas ações se baseia nos interesses e necessidades de nossos clientes e é aplicado em nossos produtos, atendimento e agora em nossas concessionárias”, afirma William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil. A pioneira no conceito é a autorizada Sinal, de Diadema (SP).

Essa nova identidade busca dar fluidez à operação das concessionárias, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, área de entretenimento para crianças, de exposição de acessórios da marca, de descanso e espera, área de entrega de veículos e espaço planejado de serviços.

O projeto inclui quatro elementos: céu moldado (painéis formam um teto ondulado que enfatiza a luminosidade), jardim vertical (paisagismo interno que permite integração entre interior e exterior), paisagem celular (layout de piso gera uma topografia que faz referência à natureza) e mobiliário modular (permite a aplicação de diferentes peças, além de veículos que se integram ao layout).

As concessionárias que comercializam com exclusividade a linha HB20 passam a ter o pórtico de entrada na cor do restante da fachada, um tom de cobre. As que vendem os demais modelos têm a entrada na cor prata. A unidades Caoa das avenidas Ibirapuera e Sumaré, de São Paulo, já seguem a nova identidade visual.

Notícias relacionadas

Líder em vendas, HB20 surfa em onda rasa da economia

Quando a nova geração chegou em 2019 causou polêmica. Muito bonito para uns, um pouco estranho para outros, mas confortável e bem acabado como sempre são os carros da Hyundai. E assim foi seguindo a vida, por vezes na vice-liderança ou na terceira colocação, mas dificilmente ao longo dos meses esteve distante do pódio.

Hyundai lança Creta Nova Geração 2022 a partir de R$ 107 mil

A Hyundai Motor Brasil (HMB) lançou hoje o SUV Creta Nova Geração 2022. Fabricado em Piracicaba (SP, chega com novo design, mais conforto segurança e tecnologia. O SUV será comercializado em quatro versões com opções de motorização 1.0 l Turbo GDI de 120 cv ou Smartstream 2.0l de 167 cv, equipado com câmbio automático de seis velocidades.

Novo Creta trará teto solar panorâmico

O novo Creta, a ser lançado nos próximos meses, terá detalhes do acabamento em tons de bege e marrom e inédito teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas do segmento.

Grupo Caoa atinge 1 milhão de Hyundai vendidos no Brasil

O Grupo Caoa atinge a marca de 1 milhão de veículos Hyundai vendidos em suas lojas no Brasil desde 1999, quando a parceria entre as duas empresas começou.

Hyundai lança serviço digital para vendas sem sair de casa

Diante dos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, que inclui o respeito à orientação para que as pessoas fiquem em casa, a Hyundai Motor Brasil lança o Hyundai Express, serviço digital para a compra dos modelos HB20 e Creta de maneira totalmente remota.

Palavras-chave:
  • hyundai
  • hb20
voltar ao topo
publicidade

Últimas Notícias

  • Ah, essa nova geração
  • Vem aí o novo Eclipse Cross 2023, feito pela Mitsubishi
  • Uso de máscara está liberado inclusive em locais fechados
  • Dezenove condutores são autuados por embriaguez ao volante
  • Citroën começa a fabricar em série seu novo C3
  • Executivo da GM assume novas posições na corporação
  • Sexta e sábado são os Lion Days oferecidos pela Peugeot
  • Porsche inaugura centro mundial de serviços de alta tecnologia
  • Volkswagen mostra pela primeira vez a Kombi elétrica
  • Aston Martin inaugura nova fase da marca no Brasil
  • Fiat confirma Pulse Abarth para o final deste ano
  • Quase 200 mil motoristas precisam renovar CNH até o fim do mês
  • Corra porque está acabando
  • Sprinter Truck Street, um caminhão urbano também para elas
  • Fiat faz recall do Pulse por conta do sensor de estacionamento
Mais notícias
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
  • Home
  • Canais
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
  • Multimídia
  • TV Carpress
  • Galeria de fotos
  • Mais na web
  • YouTube Tele Perez Oficial
  • Especiais
  • Salão de Paris
  • Salão de SP
  • Salão de Detroit
  • Salão de Frankfurt
  • Um mês com...
  • Sobre o Carpress
  • Expediente
  • Media kit
  • Contato
  • Normas de segurança e privacidade
Desenvolvido por ADR Web
© 2006-2022 Carpress® - Todos os direitos reservados
Scroll to Top

É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.

publicidade

publicidade