O cliente paga R$ 70 mil de entrada, o equivalente a 40%, e em seguida dilui o valor em 48 parcelas de R$ 1.733, juros de 0,79% ao mês. O residual de R$ 52.200 é pago ao final desses quatro anos e pode ser feito na troca por um novo Bolt.
No início o carro será comercializado em São Paulo, Rio, Campinas, São José dos Campos, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Joinville, Recife e Vitória – 12 cidades de nove estados.
Nos bastidores, a última coisa que a GM quer é lembrar que o carro é elétrico, pois ela procurou minimizar o alto custo, a dificuldade de carregamento, sem falar da demora.
Seu motor oferece 203 cv de potência, 36,7% de torque (força), capaz de fazê-lo acelerar e 0 a 100 km/h em 7,3 segundos. São dez airbags, câmera externa traseira de 360º, alerta de ponto cego, entre outros itens de segurança. Os faróis são HID e o sistema de som é Bose de alta definição.