publicidade

publicidade
  • Home
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
publicidade

08/10/2019 - 06h46
NOTÍCIAS > MERCADO

Vendas da FCA crescem 14,1% no ano e garantem liderança

Empresa acumula 359.883 automóveis e comerciais leves vendidos desde janeiro
Do Carpress
Divulgação A picape compacta Fiat Strada, modelo mais vendido da marca italiana A picape compacta Fiat Strada, modelo mais vendido da marca italiana

A FCA - Fiat Chrysler Automóveis continua a acelerar suas vendas de automóveis e comerciais leves acima do ritmo da indústria e está na liderança do mercado brasileiro no acumulado de janeiro a setembro, com 18,6% de participação do volume total comercializado.

A empresa acumula 359.883 automóveis e comerciais leves vendidos desde janeiro, com uma expansão de 14,1% sobre o mesmo período de 2018 em comparação com 8,7% de crescimento da indústria.

As vendas da FCA são impulsionadas pelo bom desempenho da picape Fiat Strada (56.632 unidades vendidas desde janeiro), Fiat Argo (55.113), Jeep Renegade (50.118), Fiat Toro (45.893), Jeep Compass (43.604) e Fiat Mobi (40.872). Entre os veículos de uso profissional, o grande destaque é a van Fiat Fiorino, com 12.467 unidades emplacadas no período.

Com este desempenho, a Jeep avança na liderança absoluta no segmento de SUVs, com 22,2% de participação e 20% de crescimento em volume de vendas. A marca detém o primeiro e segundo lugares de vendas entre os SUVs, com Renegade e Compass, respectivamente. “Estamos focados em nossa estratégia de entregar valor ao cliente, em um mercado cada vez mais competitivo”, afirma Tania Silvestri, diretora da marca Jeep para a América Latina e diretora comercial da Jeep no Brasil.

A marca Fiat comemora a liderança histórica no segmento de picapes, com cerca de 41% de participação no acumulado do ano, enquanto ganha destaque no segmento de hatchs com o bom desempenho dos modelos Argo e Mobi. “A Fiat tem registrado bom desempenho em todos os segmentos em que atua, confirmando a sintonia dos consumidores com seus produtos”, diz Herlander Zola, diretor da marca Fiat para a América Latina e diretor comercial da Fiat no Brasil.

Notícias relacionadas

Fiat inaugura 1ª concessionária com nova identidade visual

A Fiat inaugura a primeira concessionária com nova identidade visual da marca. A abertura ocorre quase um ano após inovar o processo de vendas com a primeira Concessionária Digital do Brasil, inaugurada em novembro de 2018.

Brava, 20, permitia preencher cheque no spoiler traseiro

“Excelente para preencher o cheque.” Era essa a piada que um executivo da Fiat fazia do spoiler traseiro ao lançar o Brava no Brasil, que acaba de completar 20   anos. O carro era um marco. Design autêntico, linhas arrojadas e amplo espaço interno.

Fiat lança Grand Siena com opção para GNV por R$ 50.490

A Fiat lança a linha 2020 do Grand Siena, que traz novidades estilísticas na grade, moldura do farol de neblina e calotas, faróis e lanternas ganham máscara negra e tampa traseira com novo logo Fiat.

FCA inaugura centro de design multimarcas em MG

Desenhar automóveis é um sonho comum para muita gente criativa que gosta de carros e tem talento para desenho. Mas pouquíssimos têm a oportunidade de realizar tal sonho profissionalmente.

FCA abre 150 vagas para programa de estágio

A FCA - Fiat Chrysler Automóveis abre inscrições para seu Programa de Estágio. São mais de 150 vagas, para integrar equipes multidisciplinares principalmente na fábrica de Betim (MG).

Palavras-chave:
  • vendas
  • fca
  • fiat
  • jeep
voltar ao topo
publicidade

Últimas Notícias

  • Nissan lança linha 2020 da Frontier desde R$ 140.900
  • Toro e Compass se destacam em maior valor de revenda
  • Fiat lança Argo Trekking com motor 1.8 automático por R$ 68.990
  • Mercedes e Bosch criam centro de testes na região de Campinas (SP)
  • Peugeot fabricará novo hatch 208 na Argentina
  • O jurado que também lida com o carro “usadinho”
  • Audi inicia pré-venda do e-tron desde R$ 459.990
  • Nova carteira digital anuncia mais informações
  • BMW estreia do novo Série 2 Gran Coupe no Salão de Los Angeles
  • Toyota oferece Yaris com motor mais potente em versão XL Plus Tech
  • Toro bate 200 mil unidades e chega na versão Ultra, de R$ 164.990
  • Kicks tem maior volume de vendas em um mês desde o lançamento
  • Renault chama para recall 10.852 Duster e Duster Oroch
  • Risco de incêndio: agora GM faz recall oficial de todos os Onix Plus
  • Audi convoca variantes do Q5 para recall de para-lama
Mais notícias
publicidade

Mais Lidas

  • Mercedes e Bosch criam centro de testes na região de Campinas (SP)
  • Toro e Compass se destacam em maior valor de revenda
  • Peugeot fabricará novo hatch 208 na Argentina
  • Nissan lança linha 2020 da Frontier desde R$ 140.900
  • Fiat lança Argo Trekking com motor 1.8 automático por R$ 68.990
Leia mais
publicidade

Enquete

Você acha os carros chineses ruins?

Péssimos. Aventuram-se no mercado brasileiro e muitos já nos deixaram na mão, com falta de peças e carros desvalorizados - 40%
Regulares. Acho que eles servem ao que se propõem, que é ser mais baratos e fazer o mínimo pelo transporte de pessoas - 15%
Ótimos. Chegaram quebrando paradigmas e agora, com a Caoa Chery, demonstram de vez que não estão para brincadeira - 45%
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
  • Home
  • Canais
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
  • Multimídia
  • TV Carpress
  • Galeria de fotos
  • Mais na web
  • YouTube Tele Perez Oficial
  • Especiais
  • Salão de Paris
  • Salão de SP
  • Salão de Detroit
  • Salão de Frankfurt
  • Um mês com...
  • Sobre o Carpress
  • Expediente
  • Media kit
  • Contato
Desenvolvido por ADR Web
© 2006-2019 Carpress® - Todos os direitos reservados
Scroll to Top

É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito

publicidade

publicidade