O principal objetivo com o novo posicionamento do programa é ampliar os canais de relacionamento com clientes e interessados nos modelos Audi, deixando claro benefícios e vantagens por meio de uma plataforma oficial.
A nova ferramenta permite utilizar filtros para encontrar o veículo desejado de acordo com ano, modelo, quilometragem, cor, motorização e preço. Com o acesso ao mix de produtos certificados, o cliente terá mais opções para conhecer e comprar produtos Audi com qualidade semelhante ao de um novo veículo.
“O programa Audi Approved :plus oferece ao cliente a possibilidade de adquirir um veículo seminovo ou usado da marca com o mesmo padrão de qualidade e entrega dos veículos novos comercializados em toda a rede de concessionárias da Audi”, diz Daniel Rojas, diretor de vendas da Audi do Brasil.
“É uma iniciativa que faz parte da nossa nova estratégia de expansão do mercado de atuação e representa mais uma oportunidade de oferecer uma experiência premium aos clientes e qualquer interessado pela marca.”
Para fortalecer a divulgação do programa, a marca começa a veicular uma nova campanha nacional de marketing, batizada de Forever Young – Seu Audi seminovo, com foco em canais digitais, até o fim do ano. A plataforma pode ser acessada pelo endereço www.seminovoaudi.com.br.