Muitas fotos aqui!
Na estreia mundial do Renault City K-ZE, o Grupo Renault ingressa no mercado de veículos elétricos mais importante e mais dinâmico do mundo. Essa primeira apresentação pública demonstra a capacidade da Renault e da DRAC em transformar um novo carro-conceito elétrico em realidade, com comercialização a ser anunciada até o final do ano.
Nascido de uma joint venture e concebido na China, o primeiro carro elétrico do segmento A será produzido na China por meio do trabalho conjunto entre a eGT New Energy Automotive Co, Ltd. e a Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, que tem parceria com a montadora local Dongfeng.
Seus múltiplos modos de recarga fazem dele compatível com tomadas residenciais de 220 V e infraestruturas públicas. Em 50 minutos, a recarga rápida permite passar de 0% a 80% da carga da bateria. Permite completar 100% da carga, a recarga padrão leva apenas quatro horas.
É equipado de uma tela colorida de LCD multifuncional touchscreen de 8 polegadas, permitindo que os passageiros se mantenham permanentemente conectados por meio de um aplicativo – mesmo a distância.
O sistema inclui navegação conectada e serviços que permitem monitorar as funcionalidades associadas ao veículo elétrico em tempo real. Os usuários também têm acesso a recursos como wi-fi 4G, reconhecimento de voz e entretenimento online.