A empresa não forneceu mais detalhes, mas deverá ser uma série exclusiva, abusando dos itens “dark”, como na S10, que vem c om grade frontal e logos Chevrolet em preto, carroceria com pintura metálica Ouro Negro, rodas aro 18 com acabamento escurecido acetinado, raróis com DRL em LED e emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira.
O acabamento interior das versões Midnight também traz elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, para trazer mais esportividade também à cabine. Eles combinam com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes em preto brilhante do painel.
O nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso que leva à maçaneta internas das portas dianteiras. O modelo costuma ser posicionado em gama alta, entre as versões LT e LTZ e ser bem recheada, com direito a controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, que não permite que o veículo recue em saídas íngremes.
Agora é aguardar o que virá no utilitário que mais cresce em volume de vendas, que chega em uma versão exclusiva para o mercado brasileiro. Interessados podem acompanhar as novidades pelas redes sociais via hashtag #trackermidnight.