Com acesso por celulares, tablets ou desktops, o K-Commerce é uma ferramenta desenvolvida com foco no consumidor brasileiro. “O Kwid é um veículo inovador desde o seu projeto e da sua pré-venda, que superou em quatro vezes o volume de reservas esperado”, diz Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.
“Entendemos o que os clientes desejavam e, dando continuidade a essa trajetória, apresentamos o K-Commerce, a inovadora e mais completa plataforma para a compra de um veículo. Isso é o que nós, da Renault, chamamos de Easy Life: soluções que facilitam a vida dos clientes.”
O modelo levou o Prêmio Carpress no quesito Ação de Vendas no último ano. Para tornar o negócio completo, o K-Commerce inclui importantes funcionalidades, como definição da forma de pagamento (à vista ou financiamento pelo Banco Renault), aprovação on-line do financiamento (pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários), emissão de boleto para pagamento e acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail.
A ferramenta oferece previsão de entrega do Kwid, levando em conta a localização do cliente e o tempo de transporte para a concessionária. O K-Commerce pode ser acessado diretamente no site.