publicidade

publicidade
  • Home
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
publicidade

24/02/2017 - 09h11
NOTÍCIAS > ENQUETE

Creta supera WR-V e Tracker na curiosidade do leitor do Carpress

Modelo da Hyundai é o que o internauta mais gostaria de conhecer de perto
Do Carpress
Luís Perez/Carpress O SUV compacto Hyundai Creta, lançado no início do ano O SUV compacto Hyundai Creta, lançado no início do ano

O Creta é o recente lançamento entre utilitários esportivos compactos que o leitor do Carpress mais quer conhecer de perto. Dos 301.594 leitores votantes, o SUV da Hyundai ficou com 41,1% dos votos.

Na segunda posição, aparece o Honda WR-V, que tem lançamento previsto para entre 12 e 14 de março, com 39,4% dos votos. Na terceira posição aparece o Chevrolet Tracker, lançado no início do ano, com 19,6%.

O Creta também foi lançado no início do ano, mas por enquanto o consumidor só consegue adquirir para pronta entrega a versão 2.0 – a 1.6 tem espera maior. Segundo a fabricante, a entrega será normalizada (leia aqui).

A enquete promovida pelo Carpress é feita com o universo dos leitores do site, sem nenhum critério científico. No final do ano, a plataforma servirá para saber o que pensa o internauta em uma das categorias do Prêmio Carpress (saiba do que se trata aqui).

Na home do site, já há outra enquete no ar, agora sobre a lei seca. A pergunta é: “O que você acha de a lei seca determinar tolerância zero?”. São três alternativas: “Está correto; álcool e direção não combinam”, “Um exagero; na Europa é permitido tomar uma taça de vinho e nem por isso o motorista protagoniza tragédia ao volante” e “Depende; se a pessoa não souber beber, melhor não ingerir nem uma gota”. Vote aqui.

Notícias relacionadas

Hyundai lança Creta Nova Geração 2022 a partir de R$ 107 mil

A Hyundai Motor Brasil (HMB) lançou hoje o SUV Creta Nova Geração 2022. Fabricado em Piracicaba (SP, chega com novo design, mais conforto segurança e tecnologia. O SUV será comercializado em quatro versões com opções de motorização 1.0 l Turbo GDI de 120 cv ou Smartstream 2.0l de 167 cv, equipado com câmbio automático de seis velocidades.

Novo Creta trará teto solar panorâmico

O novo Creta, a ser lançado nos próximos meses, terá detalhes do acabamento em tons de bege e marrom e inédito teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas do segmento.

Chevrolet Tracker alcança 100 mil unidades produzidas em SCS

Primeiro utilitário esportivo compacto da Chevrolet fabricado no Brasil, o novo Tracker acaba de completar 100 mil unidades produzidas. O feito acontece cerca de um ano após o seu lançamento – um terço do volume foi destinado à exportação.

Hyundai celebra 200 mil unidades do Creta produzidas no Brasil

A Hyundai celebra a produção de 200 mil unidades do Creta. A marca foi atingida na última semana, quando saiu da linha de montagem em Piracicaba (SP) uma unidade da versão Smart Plus, equipada com motor 1.6 e câmbio automático de seis marchas.

Promovido desde 2017, Prêmio Carpress é suspenso em 2020

Promovido desde 2017, o Prêmio Carpress teve sua edição 2020 suspensa. A razão é a pandemia do novo Coronavírus, que inviabilizou o cumprimento de boa parte do regulamento da premiação neste ano.

Palavras-chave:
  • enquete
  • prêmio carpress
  • creta
  • tracker
  • wrv
voltar ao topo
publicidade

Últimas Notícias

  • Ah, essa nova geração
  • Vem aí o novo Eclipse Cross 2023, feito pela Mitsubishi
  • Uso de máscara está liberado inclusive em locais fechados
  • Dezenove condutores são autuados por embriaguez ao volante
  • Citroën começa a fabricar em série seu novo C3
  • Executivo da GM assume novas posições na corporação
  • Sexta e sábado são os Lion Days oferecidos pela Peugeot
  • Porsche inaugura centro mundial de serviços de alta tecnologia
  • Volkswagen mostra pela primeira vez a Kombi elétrica
  • Aston Martin inaugura nova fase da marca no Brasil
  • Fiat confirma Pulse Abarth para o final deste ano
  • Quase 200 mil motoristas precisam renovar CNH até o fim do mês
  • Corra porque está acabando
  • Sprinter Truck Street, um caminhão urbano também para elas
  • Fiat faz recall do Pulse por conta do sensor de estacionamento
Mais notícias
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
  • Home
  • Canais
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
  • Multimídia
  • TV Carpress
  • Galeria de fotos
  • Mais na web
  • YouTube Tele Perez Oficial
  • Especiais
  • Salão de Paris
  • Salão de SP
  • Salão de Detroit
  • Salão de Frankfurt
  • Um mês com...
  • Sobre o Carpress
  • Expediente
  • Media kit
  • Contato
  • Normas de segurança e privacidade
Desenvolvido por ADR Web
© 2006-2022 Carpress® - Todos os direitos reservados
Scroll to Top

É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.

publicidade

publicidade