“Ao longo de sua história, o prêmio tem reconhecido quem faz a diferença e colabora para evolução da comunicação empresarial no país, ao destacar boas práticas e divulgar cases inspiradores”, afirma Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e professor livre docente da ECA (Escola de Comunicações e Artes) da USP.
A premiação tem 18 categorias, divididas em duas áreas – Gestão de Comunicação e Relacionamento e Mídias. Os projetos passaram por quatro etapas de avaliação: triagem, etapa de premiação regional, audiência pública Brasil e cerimônia final. Todo o processo de análise e seleção dos vencedores envolveu 170 jurados e uma auditoria externa independente.
O Prêmio Aberje tem a missão de fortalecer a visão estratégica da comunicação de empresas e instituições, destacando e divulgando esforços e iniciativas. É reconhecido no mercado pela credibilidade e pela independência. "Fico honrado em receber o prêmio mais importante da comunicação corporativa brasileira", afirma Silveira. "É o reconhecimento da excelência do trabalho do time da GM do Brasil, que tenho o privilégio de liderar."