Criada pela Publicis Salles Chemistri, a iniciativa contempla todas as plataformas de comunicação e inclui sete filmes. “Há um ano decidimos investir em uma comunicação focada em pessoas reais e opiniões verdadeiras. A nova campanha é uma evolução desse conceito”, afirma Hermann Mahnke, diretor de marketing da General Motors do Brasil.
“Ela traz novamente clientes reais da Chevrolet para a frente das câmeras, desta vez para quebrar as ideias dos perfis de clientes que compram os diferentes modelos da Chevrolet.” No filme de lançamento, um Onix aparece nas ruas enquanto a locução comenta que o carro é perfeito para jovens modernos e agitados. A surpresa acontece ao público ver que desce do carro a monja Sueli Mori – proprietária real de um Onix.
Depois é a vez do Prisma, o sedã para recém-casados, ser usado por meninas que integram uma banda de rock. A S10, sempre lembrada como uma picape para quem vive no campo, abre as portas para um casal motoqueiro que usa sua caçamba para levar a moto, entre outros exemplos que serão mostrados.
Com a assinatura “Chevrolet. Perfeito até para quem você não imagina”, o comercial finaliza com a mensagem: “A Chevrolet é líder absoluta de vendas. E sabe por quê? Porque cada um dos nossos carros é feito para um tipo de pessoa. Aquela que você é, de verdade”.
“Nosso caminho criativo surgiu a partir do insight de que os melhores features de um Chevrolet não são definidos pela montadora, e sim por cada pessoa. Ou seja, um consumidor pode comprar um Onix por seu potencial de conectividade e outro pode comprar o mesmo carro por ele ser econômico. Buscamos uma forma leve e divertida de mostrar essa versatilidade dos diversos modelos da marca”, afirma Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri.