publicidade

publicidade
  • Home
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
publicidade

20/06/2016 - 11h19
NOTÍCIAS > MANUTENÇÃO

Citroën se inspira em TripAdvisor para que cliente avalie serviços

Sedã C4 Lounge implementa revisão a R$ 1 por dia, como C3 e Aircross
Luís Perez
Do Carpress, em São Caetano do Sul (SP)
Fotos Divulgação Tela do Citroën Advisor, em que cliente avalia serviço de concessionárias Tela do Citroën Advisor, em que cliente avalia serviço de concessionárias

Inspirada no TripAdvisor, a Citroën do Brasil anuncia a criação do Citroën Advisor, em que o usuário dos serviços das concessionárias dá opiniões sobre os serviços oferecidos pela rede de autorizadas.

De forma fácil e intuitiva, o consumidor compartilha suas experiências, sejam boas ou ruins. “É uma ferramenta poderosa para nossos clientes”, afirma Nuno Coutinho, diretor de marketing da Citroën do Brasil.

Além disso, a marca francesa estende seu o plano de manutenção a R$ 1 por dia ao sedã médio C4 Lounge. As três primeiras revisões do modelo (10 mil, 20 mil e 30 mil quilômetros) custam R$ 365. Esse plano de manutenção já era oferecido no compacto C3 e no aventureiro Aircross.


Sedã C4 Lounge passa a contar com manutenção a R$ 1 por dia

O anúncio foi feito por Paulo Solti, diretor-geral da Citroën do Brasil. Além disso, ele afirmou que a marca fará um lançamento por ano até 2021 – ou seja, serão cinco novos automóveis na próxima meia década.

Coutinho abordou ainda os esforços que a marca francesa tem empenhado para desmitificar a ideia de manutenção difícil, comum a marcas francesas. Uma delas é o programa Citroën&Você.

Ele consiste em saber de antemão quanto será pago em cada revisão, não pagar por serviços não aprovados (os adicionais devem ser avaliados pelo iCheck, devolução do carro limpo após o serviço na autorizada e, em caso de insatisfação, a possibilidade de retornar o carro à concessionária em até 24 horas.

Notícias relacionadas

C4 Cactus embala Citroën no mercado

No primeiro semestre do ano passado, a Citroën vendeu 9.360 carros no Brasil – o equivalente a 1.560 emplacamentos mensais. Era a 13ª marca mais vendida no país, com um “market share” de 0,9%. Já no primeiro semestre deste ano, a marca francesa emplacou 13.451 carros no mercado nacional.

Citroën comemora cem anos de existência nesta semana; assista

A Citroën promoveu nesta semana evento em São Paulo para celebrar seu centenário. No vídeo a seguir, uma amostra da história dessa marca pioneira de Andre Citroën.

Erro no painel de instrumentos provoca recall de Citroën Berlingo

A Citroën convoca proprietários de todas as versões da multivan Berlingo, identificadas pelos chassis de JG512445 até KG514225, fabricadas de 8 de setembro de 2017 a 6 de agosto de 2018, em razão de um defeito no painel de instrumentos.

Citroën prepara ações especiais para celebrar seu centenário

A Citroën preparar para o Brasil uma série de ações especiais em comemoração de seu centenário neste ano. Embalada pelo sucesso do C4 Cactus, a marca terá como centro de suas ações o consumidor final.

Citroën lança C4 Cactus desde R$ 68.990

A Citroën lança no Brasil o novo C4 Cactus, que procura renovar o segmento dos utilitários esportivos compactos. O modelo traz motor 1.6 Turbo THP Flx de 173 cv ou motor 1.6 VTi 120 Flex Start, câmbio manual ou automático sequencial de seis velocidades com modos Eco e Sport. Os preços vão de R$ 68.990 a R$ 98.990.

Palavras-chave:
  • citroën
  • c4 lounge
  • c3
  • puretech
voltar ao topo
publicidade

Últimas Notícias

  • Volkswagen do Brasil anuncia duas promoções na área de Comunicação
  • Cruze clássico fica mais "esportivão"
  • Começando a pensar em viajar? Veja que carros alugar no Exterior
  • Jetta GLI tem preço salgado, mas é um doce prazer de dirigir
  • Troca-troca: confira os carros que saem e os que chegam
  • Ford anuncia fim da produção de veículos no Brasil
  • Caoa Chery lança versão RXS de seu sedã Arrizo 5 por R$ 84.390
  • Volvo XC40 híbrido economiza combustível, mas não aceleração
  • Confira dez dicas para que o carro não estrague o seu final de ano
  • Renault é 1ª montadora a lançar agendamento pelo WhatsApp
  • Indício de fim de linha, Volkswagen up! chega na versão única Xtreme
  • Uma década atrás, Ford prometia SUV derivado da Ranger
  • Série especial do Audi Q3 chega em janeiro por R$ 255.990
  • Ford cria traje com refletores para promover segurança de ciclistas
  • Andamos no Atron 1635, um dos 12 últimos 'bicudos' da Mercedes-Benz
Mais notícias
publicidade
publicidade

Mais Lidas

  • Começando a pensar em viajar? Veja que carros alugar no Exterior
  • Cruze clássico fica mais "esportivão"
  • Volkswagen do Brasil anuncia duas promoções na área de Comunicação
Leia mais
publicidade
publicidade
publicidade
  • Home
  • Canais
  • Notícias
  • Lançamento
  • Reportagem
  • Opinião
  • Prêmio Carpress
  • Caminhões e ônibus
  • Ela e os Carros
  • Multimídia
  • TV Carpress
  • Galeria de fotos
  • Mais na web
  • YouTube Tele Perez Oficial
  • Especiais
  • Salão de Paris
  • Salão de SP
  • Salão de Detroit
  • Salão de Frankfurt
  • Um mês com...
  • Sobre o Carpress
  • Expediente
  • Media kit
  • Contato
  • Normas de segurança e privacidade
Desenvolvido por ADR Web
© 2006-2021 Carpress® - Todos os direitos reservados
Scroll to Top

É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.

publicidade

publicidade