Essa nova versão é bem equipada de série, com bancos de couro, sistema multimídia com GPS e tela colorida de 7 polegadas, ar-condicionado automático bizone, rodas de liga leve aro 17, luzes diurnas e de posição em LED, limpador de para-brisa com sensor de chuva, faróis com acendimento automático, retrovisor interno eletrocrômico, entre outros itens.
“Desenvolvemos a nova versão para ser uma das mais competitivas do segmento de sedãs médios, facilitando o acesso de nossos clientes ao universo do motor turbo”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor-geral da Citroën. Desde que foi lançado no Brasil, em outubro de 2013, já foram comercializadas mais de 8.000 unidades do sedã.
Traseira, interior e detalhe do motor do modelo
Com o lançamento da versão Tendance THP, a Citroën espera ampliar o mercado do veículo com esse tipo de motor. “A previsão é que o THP passe a responder por cerca de 70% das vendas do C4 Lounge, um aumento de cinco pontos porcentuais em relação ao verificado nos primeiros meses de venda do modelo”, diz Gustavo Rotta, gerente de produto da marca.