É, a marginal não é o melhor campo de provas, dado o trânsito intenso. Nela fica mais difícil (e triste) domar o motor 5.0 V8 de 466 cv, associado à transmissão automática de dez velocidades e a base mecânica do modelo GT 3 Premium, com itens de diferenciação exclusivos que prestam um tributo à história do ícone.
Nem por isso o carro demonstra menos paixão. Seu visual é marcado pelo teto e aerofólio pretos, faixas exclusivas nas laterais e no capô, novas rodas de 19 polegadas e emblema em preto na grade dianteira, diferenciando o novo modelo.
Superesportivo tem linhas inconfundíveis por dentro e por fora e assinatura no painel
Na cabine, além do revestimento dos bancos e das portas em Alcantara, com costuras especiais, traz acabamento de fibra de carbono no painel central e na alavanca do câmbio. O emblema “55 Years” é exibido em destaque no painel do pony car.
Seus equipamentos de segurança incluem oito airbags, freios Brembo de alta performance com disco de 15 polegadas e seis pistões na dianteira, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres, sistema de permanência em faixa e monitoramento individual de pressão dos pneus.
Jornalista cego foi o primeiro a pilotar
Para chamar tanto a atenção e sentir o ronco único do motor, é preciso desembolsar R$ 331.750. Depois alugue uma pista.