A menos em relação à versão mais generosa, a nova chega sem bancos e detalhes das portas de couro, banco traseiro com “gravidade zero” (há apenas nos dianteiros), tapetes dianteiros, traseiros e do porta-malas de carpete, retrovisores externos preto Premium, airbags laterais e de cortina e câmera 360° com imagem integrada ao display do rádio.
No mais, os itens são os mesmos, com direito a painel com 12 telas que mostram informações de funções como computador de bordo, configurações do sistema de áudio, detalhes sobre economia de combustível e comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control), controles de tração e estabilidade (VDC), auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist), sensor de estacionamento, direção elétrica com ajustes de altura e profundidade, ar-condicionado, sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS, vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista), cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros e sistemas Isofix e Latch de fixação de cadeiras infantis.
Lanternas traseiras com design ousado lembra bumerangue
Sua motorização é 1.6 16V de 114 cv de potência e torque (força) máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm. Para o mercado brasileiro, esse motor é flex e utiliza o sistema Flex Start, que dispensa o tanquinho de gasolina para os dias mais frios. As medições de consumo indicam 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com etanol e 11,4 km/l e 13,7 km/l com gasolina, respectivamente nos dois tipos de rodagem.
Esse motor é associado ao câmbio Xtronic CVT (sigla em inglês para transmissão continuamente variável). O Brasil foi o primeiro país a comercializar o novo modelo – começou a ser vendido no México, onde é produzido, em setembro. Em seguida será introduzido em vários países da América Latina e futuramente em mais de 80 países.
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