No caso do HR-V, agora há um novo revestimento para as laterais de portas, mais resistente e refinado, controles de som no volante também na versão LX e ganchos para a fixação dos tapetes no assoalho.
A versão EX foi a que mais registrou alterações: ganhou ar-condicionado digital automático, paddle shifters para a troca de marchas (sete marchas simuladas no CVT) e aprimoramentos no sistema de áudio, com a adição de dois tweetters nas colunas dianteiras.
HR-V: traseira, painel novo revestimento nas portas e ar digital na versão EX
A versão EXL passa a trazer, além dos itens de série que já o equipava, faróis com acendimento automático. Completando o pacote de melhorias, o LX manual passa a trazer rodas de liga leve de 17 polegadas de série.
As versões ficam assim (com respectivos preços sugeridos): LX manual (R$ 79.900), LX CVT (R$ 86.800), EX CVT (R$ 93 mil) e EXL CVT (R$ 101.400).
O Fit concentrou melhorias na versão top de linha, que custa R$ 78.900
O Fit teve as melhorias concentradas na versão top de linha EXL, que passa a vir com airbags laterais do tipo cortina e sistema multimídia com navegador integrado e tela sensível ao toque de sete polegadas.
Suas versões são: DX manual (R$ 57.700), DX CVT (R$ 63.200), LX manual (R$ 62.100), LX CVT (R$ 67.600), EX CVT (R$ 73.800) e EXL CVT (R$ 78.900).
Tanto o HR-V quanto o Fit trazem agora a opção da cor prata Platinum Metálico, em substituição ao Prata Global Metálico.