Com o apoio de parceiros como Samsung, Diletto, Nespresso, Chandon e Diageo, a BMW preparou um ambiente sofisticado e interativo. Junto aos veículos expostos, haverá tablets para que o visitante consiga navegar no conteúdo dedicado a cada produto.
Na área BMW M, visitantes poderão ver de perto os veículos mais esportivos da BMW, além de sentir toda a emoção de acelerar um BMW M4 por meio do simulador de última geração do game Gran Turismo 6.
Na BMW Boutique será possível adquirir produtos especiais do catálogo de lifestyle da marca, como camisetas, jaquetas, relógios, mochilas, bonés e chaveiros, entre outros itens.
Estarão expostos, ainda, alguns dos modelos da linha exclusiva de bicicletas da BMW, além da coleção da BMW Motorrad, divisão de motocicletas da marca. Para recepcionar convidados e clientes, a BMW preparou uma área VIP com 250 m² no mezanino do estande.
Mas como não é por ser uma marca premium que se deve perder de vista o lado comercial, durante salão os clientes que financiarem seu BMW zero-quilômetro por meio do plano Sign & Go, com entrada mínima de 30%, serão contemplados com a primeira parcela do financiamento por conta da BMW e ainda receberão um bônus de R$ 2.000 exclusivo para compra de produtos lifestyle na concessionária onde o veículo foi adquirido.