A Nissan revelará um novo carro-conceito no Salão de Detroit, que abrirá ao público de 20 a 28 de janeiro. Por enquanto, a marca japonesa revela apenas um teaser do novo veículo.
Mais um conceito que mostra a “Kombi do futuro”. Esse é o I.D. Buzz, que a Volkswagen apresenta no Salão de Detroit (Estados Unidos), que abre ao público de 14 a 22 de janeiro.
A Ford leva como destaque ao Salão de Detroit (Estados Unidos), que abriu nesta segunda (9) à imprensa, o novo EcoSport, que será lançado no Brasil no meio deste ano.
A Audi mostra no Salão de Detroit, que abriu à imprensa nesta segunda (9), três modelos como destaques: o conceito Q8, o SUV SQ5 esportivo TFSI e as versões A5 e S5 Cabriolet.
A BMW reserva para o Salão de Detroit (Estados Unidos), que abre ao público de 14 a 22 de janeiro, a estreia internacional do novo Série 5 e do conceito do X2 para o mercado norte-americano.
A Ford revela o protótipo do Fusion Hybrid autônomo de nova geração que será exibido ao público em janeiro na CES e no Salão de Detroit (Estados Unidos), que abre ao público de 14 a 22 de janeiro.
A Audi apresenta no Salão de Detroit (Estados Unidos), que abre ao público de 14 a 22 de janeiro, o conceito Q8, que se enquadra na categoria de SUVs grandes.
A Volkswagen exibe no Salão de Detroit (Estados Unidos), que abre ao público de 14 a 22 de janeiro, o Tiguan Allspace, versão alongada do utilitário esportivo, dotada de sete lugares.
A temporada de exposições automobilísticas de 2017 começa com o Salão de Detroit (Estados Unidos), que abre ao público de 14 a 22 de janeiro (à imprensa nos dias 9 e 10). Mas a novidade do calendário é o 1º Salão de Mônaco, que acontece entre 16 e 19 de fevereiro.