Baixe o aplicativo  INTERPRESS MOTOR para seu iPhone / iPad Adicionar aos favoritos Recomende a um amigo Faça deste site sua página inicial
Lançamento
Opinião
Reportagem
Galeria de fotos
Notícias
Blog do Luís Perez
Manutenção
Vídeos
Caminhões e ônibus



Papel de parede
Jogos

Shopping









NOTÍCIAS
31/07/2008 - 16h28 Bookmark and Share
Nissan começa a produzir nova Frontier no Brasil
da Redação

A Nissan do Brasil inicia neste mês a produção da nova Frontier nacional. A linha de montagem de São José dos Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba, foi preparada durante o mês de julho para receber os novos equipamentos e ferramentas para a fabricação do novo produto.

A picape nacional será lançada até o final de 2008 e substituirá a Frontier SEL, importada da Tailândia, e as antigas versões da Frontier que deixam de ser produzidas no país. O utilitário Xterra também teve a produção descontinuada.

"A Nova Nissan Frontier é mais um produto associado ao plano SHIFT_mercosul", afirma Thomas Besson, presidente da Nissan Mercosul. "É um veículo que reúne a tecnologia Nissan e toda a experiência da marca no desenvolvimento e fabricação de modelos off-road."

Nissan Frontier - foto Divulgação
A nova Frontier, que vinha da Tailândia, passa a ser feita no Brasil

Besson complementa que os planos da Nissan para o Brasil são bastante promissores. "Além da produção nacional da Nova Nissan Frontier, até o final de 2009 produziremos localmente dois carros de passeio, posteriormente anunciaremos os projetos", revela.

A Nissan está investindo US$ 150 milhões no Brasil com base no plano SHIFT_mercosul, que tem, entre outros pilares, o crescimento da rede de concessionárias de 65 para 120 pontos em 2009.


voltar
Carpress | Shopping | Expediente
© 2006-2014 Carpress - Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio
de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito
Desenvolvido por AD&R Web