Shopping Interpress
OPINIÃO
LANÇAMENTO
REPORTAGEM
BUSCA
FALE CONOSCO
BOLETIM
SHOPPING
INTERBLOG
NOTÍCIAS








NOTÍCIAS
Confira como deve ficar o novo Astra (ou Vectra hatch)
por LUÍS PEREZ

Projeção/Vitor Matsubara

O médio mais vendido do país deve passar por alterações profundas ainda neste ano. Ao ler a nota publicada ontem por Interpress Motor, sobre as alterações que a General Motors prepara para a linha 2008 do Astra (leia aqui), que abrem caminho para uma nova geração do modelo no país, o leitor Vitor Matsubara, de São Paulo, resolveu enviar ao site uma projeção feita em computador de como deve ficar o novo médio da Chevrolet – também conhecido como Vectra hatch (sem traseira saliente), esperado para o final deste ano. Se mantidas as condições econômicas, ele deve custar de R$ 60 mil a R$ 75 mil.

De acordo com uma fonte ligada à GM, o modelo deverá passar por um realinhamento de versões, que inclui o fim da versão Comfort e do Astra hatch Elite (na Sedan ela não é mais produzida desde 2006). A Elegance será reservada a vendas especiais (frotistas e governo). Assim restarão somente o Astra Advantage nas carrocerias hatch de duas e de quatro portas e Sedan, além do esportivo SS.

Publicado em 20/04/2007

voltar
© Carpress - Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito
Desenvolvido por ADR Web