Baixe o aplicativo  INTERPRESS MOTOR para seu iPhone / iPad Adicionar aos favoritos Recomende a um amigo Faa deste site sua pgina inicial
Lançamento
Opinião
Reportagem
Galeria de fotos
Notícias
Blog do Luís Perez
Manutenção
Vídeos
Caminhões e ônibus



Papel de parede
Jogos

Shopping









CAMINHÕES E ÔNIBUS
28/09/2010 - 21h33 Bookmark and Share
Ônibus é principal mídia para o Salão de Paris
por LUÍS PEREZ, enviado especial a Paris

Anúncios em jornais, revistas, rádio e TV? Sim, eles existem. Mas a forma mais visível de ficar sabendo do Salão de Paris, que estará aberto ao público de sábado (2) até 17 de outubro são os "bus doors", ou seja, propaganda ambulante nos ônibus que circulam por Paris. Interpress Motor parou em um ponto de ônibus no boulevard Saint-Germain, uma das principais vias da cidade.

Em dez ônibus que passaram, sete exibiam o cartaz com a inscrição: "2010 Paris: Mondial de l’Automobile", com o mote "o futuro, agora". É de fato a forma mais visível de ficar sabendo do salão. Não é preciso ligar TV ou rádio ou mesmo comprar nenhuma publicação. Basta estar nas ruas, o que, para turistas, não é nada difícil.

 

Salão de Paris 2010 - foto Luís Perez

 

Salão de Paris 2010 - foto Luís PerezÔnibus com cartazes que anunciam o Salão de Paris

De 2 a 17 de outubro, o Salão de Paris fica aberto ao público das 10h às 20h. Nos dias 7 e 14, o horário é estendido até 22h. A entrada custa 12 euros para adultos a partir de 18 anos. Menores de 10 anos não pagam e de 10 a 17 anos, bem como estudante, pagam 6 euros. Grupos a partir de 15 pessoas desembolsam 10 euros.

Aos 112 anos e já em sua 79ª edição, a mostra reunirá 332 expositores de 21 países. Paris, nos anos pares, reveza como o maior salão europeu com Frankfurt, nos anos ímpares. Mas o salão francês continua o maior em número de visitantes – em 2008 recebeu cerca de 1,5 milhão de visitantes. Costumam se credenciar 13 mil jornalistas de cem países para acompanhar dezenas de apresentações mundiais.


voltar
Carpress | Shopping | Expediente
© 2006-2014 Carpress - Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio
de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito
Desenvolvido por AD&R Web